1 de abr. de 2012

MARÇO - 2012

Olá amigos, Bom Dia!

Hoje estou bastante feliz, em publicar a estatística referente ao mês de Março 2012.

PRINCIPAIS DESTAQUES:

Taxa de crescimento: 23% em relação a Fevereiro de 2012.

Record de visitas / dia: Em 26/ 03 pela primeira vez conseguiu chegar nos 4 dígitos - 1.025 visitas.

Clique para ampliar

Blog: Meu Cantinho Verde - Março 2012

VISITAS: 24.516 = 790 / dia.

PÁGINAS VISITADAS: 36.568 = 1179 /dia.

DURAÇÃO MÉDIA DE CADA VISITA: 1:16 minuto.

NOTA:

Ainda tem muita coisa a fazer: revisar postagens, colocar mais fotos, atualizar índice, etc.
Todos sabem que não sou profissional no assunto e sempre sou bastante grato quando recebo alguma alerta, de que algo não está certo, tem plantas que cultivo aqui na chácara onde moro e estudo seu comportamento, as que fotografo e não conheço procuro pesquisar nos livros que tenho e também pela internet.
Todos os dias estou aprendendo sobre este nosso maravilhoso mundo vegetal  e minha intenção é compartilhar com todos aquilo que vou aprendendo.
Agradeço a todos que visitam o blog.
Um abração a vocês!

Mário Francisco Franco

Nenhum comentário:

Postar um comentário