11 de mar. de 2015

MEU CANTINHO VERDE - Março 2015.

Blog: Meu Cantinho Verde
Olá amigos!

Estou bastante feliz porque nesta data (11/03/2015, as 17h45), o Blog "Meu Cantinho Verde" atingiu a marca de 2 milhões de visitantes.

Segundo dados do "Google Analytics", são visitas de pessoas de mais de 150 países do mundo, que entram no blog principalmente através do Google para buscar informações sobre plantas.

Neste último ano a média diária de visitas foi de 1.842 pessoas.

São 847 postagens, 817 seguidores e 5.772 comentários publicados.

MUDANÇAS:

A maioria dos leitores procura o blog para tirar dúvidas sobre plantas que estão cultivando, fico realmente triste por não ter tempo e muitas vezes conhecimento técnico para responder.

1 - COMENTÁRIOS: Peço ajuda de leitores que realmente tem conhecimento sobre o cultivo da planta da postagem, que respondam na própria postagem.

2 - POSTAGEM INCOMPLETAS: Estarei publicando postagens, que ainda não consegui todas informações necessárias, peço quem tiver me enviem para meu e-mail

marioffranco@hotmail.com

Um abração a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário