24 de abr. de 2016

CURSO DE CULTIVO DE PLANTAS PARA INICIANTES

CURSO DE CULTIVO DE PLANTAS PARA INICIANTES

PÚBLICO DESTINADO: Pessoas sem experiência que estão interessadas no cultivo de plantas ornamentais como hobby ou até com intenção de iniciar uma produção comercial e não sabem qual planta produzir.


QUANTIDADE DE PESSOAS POR TURMA
Mínimo; 02.
Máximo: 05.
Objetivo: Dar melhor atenção para os participantes.


DATA DE REALIZAÇÃO:
Aos sábados.


DATAS DISPONÍVEIS:

Somente para Agosto/2017.
Faça sua reserva.

PROGRAMAÇÃO:
08h00 - Recepção.
08h30 - Conhecimento teórico.
10h00 - Coffee Break.
10h30 - Conhecimento prático.
12h30 - Almoço
13h30 - Ida a Holambra
17h00 - Encerramento.


PALESTRANTE E ACOMPANHAMENTO:
Mário Franco.


INVESTIMENTO: R$ 150,00. 
Incluso: Apostila, Coffee Break e Almoço (Bebidas a parte).


HOSPEDAGEM: Para participantes que moram em cidades mais distantes, existe a possibilidade de hospedagem no local ou em Hotel em Mogi Mirim.

NOTA:
- O participante deverá vir de veículo próprio;
- Não será permitida a presença de crianças, a menos que estejam participando do curso.
- Para inscrição deve ser informado: nome completo, endereço e telefone para contato.
- Sinal 50% do valor ( até 5 dias antes em caso de desistência o valor será devolvido ou poderá ser transferido para outra data)  


INSCRIÇÕES E MAIORES INFORMAÇÕES: (Peça informação)




LOCAL: Meu Cantinho Verde (Chácara Daruma - Mogi Mirim / SP).

CURSO DE CULTIVO DE PLANTAS PARA INICIANTES

CURSO DE CULTIVO DE PLANTAS PARA INICIANTES

17 comentários:

  1. quando tera um proximo quero fazer... iresirececogo@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ires, Boa Tarde.
      Para este mês ainda tenho vagas no dia 25 depois só em julho.
      Irei responder no seu e-mail.
      Um abração!

      Excluir
  2. Olá tenho interesse no curso .. por favor me fale quando ele será feito e como participar ...
    concurseiro.zord@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bom Dia!
      Estarei enviando mais detalhes para seu e mail.
      Um abração!

      Excluir
  3. Olá Boa Tarde
    Ainda tenho vagas para 20 e 27 de agosto.
    Faça contato pelo e mail
    Um abração!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde.
    Quais as próximas datas disponíveis?
    O curso fala sobre cultivo de plantas em vasos e ambientes interiores? Ou existe algum outro curso específico para essas questões?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá André, Bom Dia
      Por ser um curso destinado para iniciantes, com turmas bem pequenas, é possível atender as solicitações dos participantes.
      Ainda tenho vagas para 17 e 24 de setembro.
      Um abração!

      Excluir
  5. Olá! Gostaria de saber qdo será a próxima data do curso?
    Há vagas ainda?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Boa Tarde.
      Ainda tenho vagas para 17 e 24 de setembro.
      Se tiver interesse faça contato pelo e-mail.
      Um abração!

      Excluir
  6. Boa Tarde Mário !Tenho interesse em participar do curso em 17/09!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cris, Boa Tarde!
      Me envie por e-mail, seu nome completo, endereço, telefone para contato e se tem interesse em aprender algo mais especifico.
      Um abração!

      Excluir
  7. Amigo saberia me dizer se essa arvore do post corresponde a essa ?
    https://www.google.com.br/maps/@-1.452079,-48.4978934,3a,41.6y,255.32h,90.61t/data=!3m6!1e1!3m4!1s5oNv9JSjS0EyD4momAIGZQ!2e0!7i13312!8i6656!6m1!1e1

    ResponderExcluir
  8. Conheci seu blog apenas hj. Qdo será o próximo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luciana, Bom Dia!
      Teve um temporal, com vento forte e volume de chuva alto, fez um pouco de estrago por aqui, por conta disso voltarei com o curso somente em janeiro.
      Mande para meu email seu nome completo e telefone que eu te aviso
      marioffranco@hotmail.com
      Um abração!

      Excluir
  9. Olá!! Ainda estão tendo este curso de cultivo de plantas para iniciantes ? No caso de sim poderiam me dar mais informações?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bom Dia!
      No momento não estão sendo realizados, quando retornar avisarei.
      Um abração!

      Excluir